Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Nosso Banner: O pedido de ajuda da aldeia do som KXXTjHF Parceiros:
Fórum grátis

O pedido de ajuda da aldeia do som TGxUyq5
Últimos assuntos
» Saindo
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyDom Jun 30, 2013 5:17 am por Matt Uchiha

» Banner
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyQui Jun 27, 2013 5:10 pm por Naruto Uzumaki

» [Chidori]Marcos
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyQui Jun 27, 2013 5:08 pm por Kakashi

» O ataque lendario das serpentes
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyQui Jun 27, 2013 5:03 pm por Matt Uchiha

» [Ficha] Hashirama Senju
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyQui Jun 27, 2013 4:58 pm por Matt Uchiha

» O pedido de ajuda da aldeia do som
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyTer Jun 25, 2013 6:33 pm por Matt Uchiha

» [tutorial]Pactos
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptyTer Jun 25, 2013 12:40 am por Orochimaru

» Missões
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptySeg Jun 24, 2013 4:20 pm por Nagato Fuuma

» Sala do Raikage
O pedido de ajuda da aldeia do som EmptySeg Jun 24, 2013 4:15 pm por Nagato Fuuma

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 127 em Dom Abr 11, 2021 9:14 am
Estatísticas
Temos 19 usuários registrados
O último membro registrado é Pepgistnamo

Os nossos membros postaram um total de 200 mensagens em 111 assuntos

O pedido de ajuda da aldeia do som

3 participantes

Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Obito Uchiha Seg Jun 24, 2013 4:53 pm

Off:
O paìs do som fica bastante proximo a o pais do fogo,sendo que o ninja iria optar em pedir ajuda rapidamente para a aldeia de maior porte mais proxima
se quizerem podem ver no mapa:
mapa ninja: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSD5KEsl3xD16zpFzzTP9kiqv8uA7aORrCRdlwVMV1w56eUflcr


O pedido de ajuda da aldeia do som Tanzou

Um ninja sai da floresta proxima a konoha muito eufórico e assustado,ele se aproxima do portão de konoha que fica sempre aberto e grita bem alto:

-SOCORRO!Chamem o Hokage!!Por favor socorro!!
Obito Uchiha
Obito Uchiha
Lider Akatsuki l Nukenin
Lider Akatsuki l Nukenin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue1200/1200O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4500/4500O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nukenin l Folha Nukenin l Folha

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty Re: O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Kakashi Seg Jun 24, 2013 7:12 pm

Me aproximo do ninja devagar

-O que ouve?!Posso te ajudar!


Aguardo a resposta do shinobi,jà desconfiado com uma das mãos na minha bolça ninja segurando uma kunai
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue1000/1000O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue850/850O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty Re: O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Matt Uchiha Ter Jun 25, 2013 12:09 am

Estava caminhando pela vila,então vejo kakashi e um ninja,o qual não pertencia a Konoha,então aproximo-me dos dois lentamente e calmamente pergunto:

-Problemas??
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4000/4000O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4500/4500O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty Re: O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Obito Uchiha Ter Jun 25, 2013 1:13 am

Ao ver kakashi o ninja se anima

-Você!Pode me ajudar!!Por favor...por favor...


Antes que kakashi responde-se o Hokage aparece,como um raio de luz para min,então eu corro a ele e de joelhos pego sua mão implorando

-Por favor,senhor hokage-sama,minha vila esta sendo atacada pelo homem cobra,como ele disse...eu não o conheço,màs sò de olhar para ele meus dedos tremem minhas pernas ficam bambas eu não consigo pensar de tanto medo!Ele parece ser um tipo de Nukenin,deve ser forte o suficiente para destruir a minha vila,a aldeia do Som!Por favor,venha comigo,ajude-nos a matar o homem que quer destruir minha vila!
Obito Uchiha
Obito Uchiha
Lider Akatsuki l Nukenin
Lider Akatsuki l Nukenin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue1200/1200O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4500/4500O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nukenin l Folha Nukenin l Folha

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty Re: O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Matt Uchiha Ter Jun 25, 2013 6:33 pm

Me assusto com a reação daquele shinobi,que estava beijando a minha mão

-Calma ai,cara!Ok,vamos!Kakashi,fique aqui;Você deve ter mais afazeres,vou verificar quem è este homem cobra que esta atacando a aldeia do som!


Sigo com o ninja pela floresta de onde ele veio,saltando pelas àrvores,jà segurando minha kunai de 3 pontas,a kunai do deus do trovão,a qual não queria usar naquele momento

OBS:.
~>Como dito por Obito,chegaremos là depois do proximo post do Orochimaru
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4000/4000O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
O pedido de ajuda da aldeia do som Left_bar_bleue4500/4500O pedido de ajuda da aldeia do som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de ajuda da aldeia do som Empty Re: O pedido de ajuda da aldeia do som

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos