Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Nosso Banner: Teste do Kido[Basico] KXXTjHF Parceiros:
Fórum grátis

Teste do Kido[Basico] TGxUyq5
Últimos assuntos
» Saindo
Teste do Kido[Basico] EmptyDom Jun 30, 2013 5:17 am por Matt Uchiha

» Banner
Teste do Kido[Basico] EmptyQui Jun 27, 2013 5:10 pm por Naruto Uzumaki

» [Chidori]Marcos
Teste do Kido[Basico] EmptyQui Jun 27, 2013 5:08 pm por Kakashi

» O ataque lendario das serpentes
Teste do Kido[Basico] EmptyQui Jun 27, 2013 5:03 pm por Matt Uchiha

» [Ficha] Hashirama Senju
Teste do Kido[Basico] EmptyQui Jun 27, 2013 4:58 pm por Matt Uchiha

» O pedido de ajuda da aldeia do som
Teste do Kido[Basico] EmptyTer Jun 25, 2013 6:33 pm por Matt Uchiha

» [tutorial]Pactos
Teste do Kido[Basico] EmptyTer Jun 25, 2013 12:40 am por Orochimaru

» Missões
Teste do Kido[Basico] EmptySeg Jun 24, 2013 4:20 pm por Nagato Fuuma

» Sala do Raikage
Teste do Kido[Basico] EmptySeg Jun 24, 2013 4:15 pm por Nagato Fuuma

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 127 em Dom Abr 11, 2021 9:14 am
Estatísticas
Temos 19 usuários registrados
O último membro registrado é Pepgistnamo

Os nossos membros postaram um total de 200 mensagens em 111 assuntos

Teste do Kido[Basico]

2 participantes

Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 3:03 am

Teste do Kido[Basico] 9k=
TESTE DO KIDO SARUTOBI
Chego ao local do teste de Kido,è uma floresta proxima a vila,està ensolarado 38°,algumas poucas nuvens no cèu,a um Rio proximo a floresta,o local tem varios arbustos e àrvores,uma brisa leve passa pelo local,um lugar bonito,e bom local para treinamento,fico de pè olhando a àgua do rio correndo,aguardando o aluno chegar
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 3:08 am

Chego correndo no lugar marcado pelo Sensei,ele estava proximo ao rio que corria por ali

-Ei sensei!Cheguei!!


Eu me aproximava do Sensei e esperava a sua instrução
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 3:30 am

De longe,vejo aquele garoto correndo com um lenço azul no pescoço,ele se aproxima e aguarda

-Muito bom,està no horario,um ponto a mais para você...Màs indo ao que interessa!


Pego um pergaminho do bolço e abro mostrando ao Estudante,nele tinha instruções detalhadas para um jutsu que o ninja converte seu corpo em uma outra matèria

-Jutsu de clonagem,ou Henge no jutsu,um dos jutsus basicos que ira aprender neste treinamento!Bom,você basicamente,usa seu chackra como uma carapaça,então o ativa dando a forma que você quer,isto vai lhe transformar no que você pensou,um exemplo!


Faço uma posição de mão e uma fumaça cobre o meu corpo,então ela abaixa e eu estava transformada em outro SHinobi:
Teste do Kido[Basico] Images?q=tbn:ANd9GcRw3GevieeRJ5SDscaPqKDa_NOfBIxs0EknUYm32qdf_b26SttK
então outra cortina de fumaça me cobre e eu volto ao normal

-Agora tente...use como referencia o meu corpo,transforme-se em min!






(não hà gasto por ser um treinamento,então apenas ponha o que você fez)
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 3:37 am

Observo as instruções do Sensei,então depois dele apresentar o jutsu pego o pergaminho na mão dele e ponho no chão a minha frente,então olhando o que fazer faço uma posição de mão e concentro meu chackra devagar

-Grr...


Uma rajada de chackra de cor azul se forma em minha volta,então uma fumaça toma conta do meu corpo

-Jutsu de transformação!!!


Tento me transformar no sensei
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 3:57 am

O Kido invoca o chackra,e se transforma em uma replica exata minha

-Muito bom!Bom mesmo,parece ter talento,bom agora que jà aprendeu o jutsu de transformação,tente criar uma transformação sua fora do seu corpo,constituida de chackra,um clone,não servira para lutas,por ser feito apenas por pouco chackra,más pode servir por distração,não terà a ajuda de um pergaminho,tente fazer,quero saber do que è capaz.


Pego o pergaminho e o guardo,depois aguardo a ação do meu aluno
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 3:26 pm

Observo o sensei explicando-me o jutsu que devo fazer,então,aqueço um pouco,mechendo minhas mãos,então faço uma posição de mão e me concentro,invocando meu chackra,cada vez mais e mais,o meu chackra começa a circular a minha volta,projeto parte dele para fora fazendo uma replica minha,então uma fumaça cobre a area onde eu o puz,fazendo surgir meu clone

-Jutsu de clonagem!!
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 4:43 pm

Kido faz um clone dele,porèm ele era meio deformado,com algumas partes do corpo mal feitas,e estava caido no chão

-Bom...è,quase isso!tente de novo,use mais chackra desta vez!
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 4:47 pm

-OK!


Faço mais uma vez uma posição de mão,e busco mais chackra dentro do meu corpo,sinto o chackra circular dentro de min,então o projeto para fora do meu lado esquerdo,então dou-lhe a minha forma,deixando-o muito parecido comigo,então uma fumaça cobre onde estava o chackra dando vida ao clone

-Jutsu de clonagem!
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 4:55 pm

O clone è feito realmente muito parecido com Kido,uma replica exata

-Muito bom!Parabens Kido...Agora,vou lhe ensinar um jutsu mais dificil,ele consiste em trocar o seu corpo por um objeto inanimado,usando o jutsu de transformação nele,vou dar um exemplo,imagine que alguèm joga em você umas kunais,rapidamente,quando elas te atingem uma fumaça lhe cobre e um tronco estava no seu lugar,com as tais kunais nele!Isto è o jutsu de troca,que permite ao ninja trocar muito rapidamente seu corpo por um objeto,geralmente um tronco,por ser mais facil de se fazer e mais util,pois se fizer uma pedra as kunais podem recochetear e lhe atingir mesmo assim!Faça deste modo...


Sem posição de mão alguma observo para o kido mais de perto,curvando-me atè ele

-Jogue uma Kunai ou shuriken em min,assim que eu saltar no ar!Vai ajudar você com a mira tambèm...


Rapidamente salto dando um mortal para tràs no ar
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 5:00 pm

Apòs fazer um clone perfeito,entendo como fazer o Jutsu de clonagem,então o Sensei fala de um jutsu para trocar meu corpo por um tronco,assim esquivando do ataque do inimigo,então o sensei se aproxima de min e pede para que eu o atinja com kunais ou shurikens enquanto ele estiver no ar

-Tudo bem ,sensei!


O sensei salta,então ponho as duas mãos para tràs pegando na minha bolça 3 kunais com uma mão e 2 shurikens com a outra,depois lanço as 5 armas no sensei que estava no ar
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 5:05 pm

Assim que ele joga as armas,elas voam em direção ao meu corpo,mostrando que ele tem uma boa mira com estas armas,então antes dos itens me atingirem,eu apareço atràs do Kido pondo minha mão no seu ombro,desviando a atenção dele para o meu corpo,então vê-se o tronco com os itens enfiados nele em varios locais

-Viu!?Como eu usei meu chackra para me transportar de là para aqui,deixando o tronco,você não pode me ver,o que me daria chance de um ataque!Uma tecnica deste tipo não é muito dificil,com uma certa pratica você a consegue realizar,vamos tente,eu irei tentar atingi-lo quando você achar que já esta pronto!
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 5:17 pm

-Tudo bem sensei,me dê apenas um tempo,jà analizei o que fazer,agora è só por em pratica,parece dificil,màs vou tentar!


faço uma posição de mão,e mentalizo um tronco,então concentro meu chackra e o movo para outro lugar,deixando um clone feito por min,dentro de um clone de chackra no lugar,então transporto o chackra do meu corpo para uma àrvore proxima,então o clone que fica vira fumaça deixando apenas o tronco

-Vou tentar de novo!


Salto da àrvore e me aproximo do lugar onde estava aquele tronco que eu havia feito,então me concentro novamente e transporto meu chackra e meu corpo rapidamente a mesma árvore deixando o clone-tronco,dessa vez deu certo,então o clone diz:

-Agora sensei!
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 5:29 pm

-Ok garoto!


Lanço uma Kunai no Kido(no clone-tronco como ele disse)e uma fumaça o cobre,deixando a amostra o tronco apenas

-Muito bom garoto,pelo que eu vi,atè agora,você tem um bom olho para jutsus,com uma boa descrição de como fazer e um exemplo,você pode dominar quase que qualquer jutsu!


Me viro para Kido na árvore e o chamo

-Sò falta mais um Jutsu!O Shunshin no jutsu,jutsu de transporte ninja!Isto ajuda a se transportar para outros locais mais rapidamente!Quanto mais habilidoso com jutsus for,mais longe pode ir!Olhe...


Faço uma posição de mão e uma fumaça cobre meu corpo,rapidamente saio de tràs de uma moita a 12metros a minha direita

-Viu!?Apenas transporte seu corpo e chackra,como jà sabe o jutsu de troca,serà mais facil ainda!Tente!
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kido Sarutobi Sex Jun 21, 2013 5:51 pm

-Ok,sensei...


Fazendo uma posição de mão concentro todo o chackra existente em meu corpo,envio ele pouco a pouco para fora do meu corpo indo para o lado do sensei,então com um pouco mais de concentração o mando para o lado do sensei junto a meu corpo,deixando um rastro de fumaça branca

-Consegui?!
Kido Sarutobi
Kido Sarutobi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue100/100Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (100/100)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 6:05 pm

Kido aparece do meu lado

-Sim garoto,conseguiu!Agora,jà sabe os jutsus basicos...façamos assim!Darei algum tempo para que treine mais estes jutsus e aprefeiço-e os seus propios,apòs isto,faremos seu teste Gennin,quero que você seja um forte ninja,e quando se formar Gennin irei lhe instruir!Faremos missões juntos atè que você se forme!Bom...teste encerrado!Você passou no seu primeiro teste!Parabéns!Bom...faremos seu teste ninja depois...quero que neste meio tempo que estou lhe dando,aperfeiço-e suas abilidades,e que aprenda alguns jutsus novos,para me surpreender!Atè logo Kido...




Off:Faremos seu teste Gennin,daqui a alguns dias,treine durante esses dias,você se formou na academia ninja de konoha,jà pode fazer o teste Gennin!

OBS:.
Continua Estudante por enquanto
Treine,quando achar que esta forte,marque o teste,recomendo!

Block Topic~~
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Kakashi Sex Jun 21, 2013 6:14 pm

Jutsus Aprendidos:

Teste do Kido[Basico] 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
Técnica de Movimentação
Rank: E 
O ninja concentra chakra e transporta rapidamente seu corpo para outro local,deixando como rastro fumaça,areia,folhas,dentre outras coisas que o propio ninja escolhe.






Teste do Kido[Basico] N2g014
Bunshin no Jutsu
Técnica de Clonagem
Rank:: E 
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 






Teste do Kido[Basico] 20sg85
Henge no Jutsu
Técnica de Transformação
Rank: E 
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. 




Teste do Kido[Basico] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
Técnica de Substituição
Rank: E 
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue1000/1000Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Teste do Kido[Basico] Left_bar_bleue850/850Teste do Kido[Basico] Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Teste do Kido[Basico] Empty Re: Teste do Kido[Basico]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos