Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Nosso Banner: [Entrada]A chegada do novo Raikage KXXTjHF Parceiros:
Fórum grátis

[Entrada]A chegada do novo Raikage TGxUyq5
Últimos assuntos
» Saindo
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyDom Jun 30, 2013 5:17 am por Matt Uchiha

» Banner
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyQui Jun 27, 2013 5:10 pm por Naruto Uzumaki

» [Chidori]Marcos
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyQui Jun 27, 2013 5:08 pm por Kakashi

» O ataque lendario das serpentes
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyQui Jun 27, 2013 5:03 pm por Matt Uchiha

» [Ficha] Hashirama Senju
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyQui Jun 27, 2013 4:58 pm por Matt Uchiha

» O pedido de ajuda da aldeia do som
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyTer Jun 25, 2013 6:33 pm por Matt Uchiha

» [tutorial]Pactos
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptyTer Jun 25, 2013 12:40 am por Orochimaru

» Missões
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptySeg Jun 24, 2013 4:20 pm por Nagato Fuuma

» Sala do Raikage
[Entrada]A chegada do novo Raikage EmptySeg Jun 24, 2013 4:15 pm por Nagato Fuuma

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 127 em Dom Abr 11, 2021 9:14 am
Estatísticas
Temos 19 usuários registrados
O último membro registrado é Pepgistnamo

Os nossos membros postaram um total de 200 mensagens em 111 assuntos

[Entrada]A chegada do novo Raikage

3 participantes

Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Nagato Fuuma Ter Jun 18, 2013 8:01 pm

[Entrada]A chegada do novo Raikage Z


Nagato estava caminhando como sempre,o garoto prodigio jà era um homem,sua sabedoria e seus jutsus potentes fizeram dele,um dos mais sabios ninjas,alèm,dele ter os olhos do cèu,o Rin'nengan,o Doujutsu mais forte existente no mundo ninja.

Nagato caminhando pelo mundo shinbobi,encontra uma aldeia,em meio a montanhas e uma nèvoa densa,com nuvens negras ao redor dela,Nagato cansado de ser procurado por todo o mundo,resolve pedir para ser um ninja da tal vila,ao adentrar nela,ele vê a mizeria do povo,eles pareciam muito pobres e fracos,as familias pareciam estar famintas a dias.

Mesmo tendo tantas nuvens,parecia que não chovia a dias,um rio que havia na vila estava seco,tudo parecia abandonado,todos ao ver Nagato se trancavam em suas casas,Nagato já esperava isto,então ele seguiu andando,adentrando na vila,a procura do Kage,enquanto caminhava viu um garoto com um copo vazio.

Garoto:-Hey moço,o que faz nesta aldeia?!
Eu:Estou a procura de um lar...
Garoto:-Não viva aqui,a água não cai do céu a varios meses,desde que o nosso Raikage nos abandonou,passamos fome,não temos mais os vendedores de comida que aqui ficavam,minha mãe e meus irmãos estão tão fracos...
Eu:-Mãe...Irmãos...eu nunca tive isso...
Garoto:-Eles estão na minha casa,não há àgua,eles sentem tanta sede moço...
Eu:-Posso resolver isso...ok?!
Garoto:-Serio moço??Comoo???
Eu:-Eu sou um ninja,sei jutsus que podem fazer chover!
Garoto:-Mentira...eu não acredito!!

Direciono minhas mãos ao alto,e envio meu chackra aos cèus,rapidamente as nuvens fazem barulhos de raios e pingos de chuva começão a cair do cèu,e a chuva vai almentando,chegando a uma forte chuva

Eu:-Està vendo?!
Garoto:-Uaaau...

Todos saem de suas casas e começão a festejar a chuva,então o garoto aponta para min de longe,e sua familia(sua mãe e dois irmãos) correm atè min e beijam minhas mãos

Morador:-Eii,o que está fazendo?!!
Mãe do garoto:-Este homem,ele fez chover usando um jutsu!

todos na vila correm atè min agradecendo,o que me faz ter um certo afeto pelas pessoas que ali estavam,e assim pela vila,meu coração de gelo havia ficado bom.

Spoiler:
°Estou de volta a vila,como esta sem Kage,quero ser o Kage
°Não lembro de ter sido Kumo,pois faz um pouco de tempo que não hà visito
°Se eu precisar matar algum NPC para virar o Kage,pode mandar

Spoiler:

[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia. 

Chackra: 4400 / 4500
Vida: 4000 / 4000
Nagato Fuuma
Nagato Fuuma
Kage l Kumo
Kage l Kumo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nuvem Nuvem

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Matt Uchiha Ter Jun 18, 2013 8:55 pm

Considerações:

Um novo ninja aparece na vila,ele estava,de acordo com ele a procura de um novo lar,ele acabou com a seca,e pos o povo ao seu lado,os ninjas desta aldeia não estavam tam animados quanto ao novato,pois,ele poderia virar o novo Kage,poucos ninjas queriam a revolta e a morte daquele shinobi,eles resolveram fica quietos,pelo que ele fez para o povo,Màs um ninja da aldeia queria testa-lo,e para isso daria a propia vida


[Entrada]A chegada do novo Raikage Images?q=tbn:ANd9GcSx4V4vNk3rKxpOIAYdMbWtOCQ3ae00iXaW7fE0ItZUBGhbZef-Pw
-Ei cara!Você não vai ficar por aqui deste jeito!Quero ver se es um ninja de verdade!Façamos assim,como acabou com a seca,se me matar,è o novo Raikage!Claro,que todos concordam com isso,já que acabou com um grande problema da vila.






O shinobi falava aquelas palavras a 42 metros,sendo que todos se calaram quando ele começou a falar,Nagato ouviu tudo que ele tinha a dizer,então ele pega uma Kunai para cada mão(ficando com duas) e corre em direção a Nagato jogando-as para cima e fazendo algumas posições de mão enquanto corre,o povo se afasta de Nagato correndo para frente de suas casas,parando para assistir a luta dali

-Se prepare!!Elemento raio - Bola do trovão!


O ninja cria uma bola de raios em uma de suas mãos e a lança em Nagato,as Kunais que ele lançou para o alto vem de cima em direção a ele,impedindo que ele pule para desviar do Jutsu


Jutsus:
[Entrada]A chegada do novo Raikage F4l6h4
Raikyuu 
(Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.


Status:

Chackra: 440 / 500

Vida: 1000 / 1000
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Nagato Fuuma Qua Jun 19, 2013 12:30 am

Um shinobi aparece,oferecendo-me o cargo de Raikage desta vila,porèm,eu deveria mata-lo para isto,de acordo com ele

Eu:-Acha que não sou um ninja forte?!Reparou nos meus olhos?!

aquele shinobi corre e tenta me atacar com kunais pelo alto,e um jutsu basico do elemento Raiton,rapidamente faço alguns selos de mão e bato minhas mãos,lançando uma rajada de ar que desvia as kunais,a bola eletrica vindo em minha direção,eu esquivo com um movimento de abaixar metade do meu corpo,contorcendo-me para tràs(tipo matrix desviando de balas),logo depois o jutsu passa e atinge uma parede àtras de min,e eu dou um salto para tràs,pondo minhas mãos no chão e girando meu corpo,caindo de pè(para não cair no chão,por que eu não sou o matrix euheu),apòs isso,eu me viro para o shinobi que estava ali

Eu:-Acho que è a minha vez!!Kuchyose no jutsu!!

mordo meu dedo e rapidamente com uma posição de mão na outra mão o bato no chão,invocando um passaro gigante embaixo de min,com os mesmos olhos que eu

-Tome issoooo!!!

o passaro voa em direção a ele mirando o bico-broca que ele tem no shinobi,então salto para tràs caindo no teto de uma casa e depois salto no chão novamente

-hmp??!!


-Estou a 25metros de onde joguei o passaro em você


Jutsus:

[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken

Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.



[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird

Kuchiyose no Jutsu : Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Rank: B
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.




Chackra: 4245 / 4500

Vida: 4000 / 4000
Nagato Fuuma
Nagato Fuuma
Kage l Kumo
Kage l Kumo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nuvem Nuvem

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Matt Uchiha Qua Jun 19, 2013 2:04 am

O ninja durante o ataque,retruca falando dos olhos dele

-Doujutsus não me assustam!


Então aquele shinobi usa um jutsu,aparentemente do elemento ar,e desvia as kunais,logo apòs faz uma esquiva do golpe

-Impressionante!Tem algo para min?!


O ninja salta e invoca um passaro gigante,e o lança contra min

-Oque??!!


Faço posições de mão,e enquanto faço corro para tràs raios saem do chão e criam um clone meu feito de raios,este causaria um serio dano ao ser destruido,então ele junta as mãos e com um mortal para tràs caio nas mãos dele e ele da impulso para que eu dê um longo salto de 10 metros,caindo em uma casa ao lado,o passaro bate nele e explode,destruindo ele mesmo e criando uma cratera no chão

-Maldito!!Quase me matou!!

Do alto  da casa ainda olho para nagato e salto,fazendo posições de mão,então projeto raios das mãos em direção a nagato

-Morra!!

Jutsus:
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Rank: C
Descrição:O usuário emana Chakra do elemento Trovão do seu corpo para um condutor, para que assim eletrocute um adversário.


Raiton Kage Bunshin (Técnica do Clones de Raios)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de Raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.
 


Chackra: 280 / 500

Vida: 1000 / 1000
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Nagato Fuuma Qua Jun 19, 2013 5:11 pm

[Entrada]A chegada do novo Raikage Images?q=tbn:ANd9GcQWULhxyHRjq2Nxgqw4N99FqKFVdthn3VVcPWLHEUt5dNp3RPPS

A chuva caia mais forte onde estavamos,ficamos molhados debaixo daquele temporal que foi organizado por min,estávamos a uma certa distancia apòs meu ultimo ataque,que por pouco não matou o shinobi,então ele usa mais um jutsu do elemento raiton,dessa vez emanando raios das suas mãos em minha direção,o que causaria um dano serio devido a chuva

Eu:-Não posso crer,que quer me matar deste jeito!

Os raios se aproximavam rapidamente,então com algumas posições de mão eu ativo meu jutsu que tem como especialidade absorver jutsus oponentes,o selo de absorção de tecnicas,assim eu abria meus braços e uma barreira sônica se formava a minha volta,formando uma especie de ralo que sugava os raios do jutsu dele,apòs ter parado a tecnica dele meu jutsu para

Eu:-Vou lhe mostrar,o que o futuro Raikage da sua vila tem nas mangas,literalmente!

Crio duas laminas negras lançando-as das palmas das minhas mãos e as jogo um pouco alto,então mordo meu dedo rapidamente e faço umas posições de mão,logo depois bato minha mão no chão

-Kuchyose no jutsu!!

Invoco um Rinoceronte gigante embaixo de min e ao mesmo tempo que minha altura almenta devido estar embaixo ele fico da mesma altura que joguei as laminas,então as pego e o rinoceronte corre em direção a casa onde aquele shinobi estava,então ele salta por cima da casa e eu salto là de cima mirando um golpe com as duas laminas no peito do shinobi,o que atravessaria elas no peito dele,causando a morte,brevemente

Jutsus:
[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal

Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).

OBS:.

°Não absorve tecnicas com rank maior que as desta tecnica

[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Giant_Rhino

Giant Rhino (Rinoceronte Gigante)
Rank: B
Descrição: Um rinoceronte gigante, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.







[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Chakra_Disruption_Blades


Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Rank: +A
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.



OBS:.


°Cada lamina feita,retira 50 de chackra


°Causa dano de um Jutsu de rank B


°Não pode ser destruida,a não ser por um estilo de luta +A ou jutsu +A


Vida: 4000 / 4000

chackra: 4050/4500
Nagato Fuuma
Nagato Fuuma
Kage l Kumo
Kage l Kumo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nuvem Nuvem

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Matt Uchiha Qua Jun 19, 2013 11:23 pm

O shinobi suga o ataque lançado,então ele invoca um rinoceronte gigantesco,e corre em minha direção

-O que vai fazer?!Vai destruir a casa!!


O animal pula por cima da casa e o shinobi salta dele mirando dois golpes simultaneos no meu peito

-Hmp...


salto para tràs e o shinobi cai no chão(provavelmente de pé)

-Então,vamos para um ataque frontaal!!!


Corro preparando um soco,logo apòs este darei um chute e depois um giro no ar,dando um chute na cabeça de Nagato

Chackra: 280 / 500

vida: 1000 / 1000
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Nagato Fuuma Sex Jun 21, 2013 4:24 am

ACABOU A BRINCADEIRA!

O ninja desvia facilmente do golpe,então mudo de posição no ar caindo de pè,este corre até min preparando um soco,então salto muito alto,mais ou menos 15 metros(todo ninja dà saltos assim,tome como exemplo os saltos que naruto dava pelos predios fugindo dos ninjas nos primeiros episodios do naruto classico),então o Rinoceronte que eu havia invocado antes passa pulando novamente,agarro no chifre dele e caio ao lado da casa

-Hora de morrer...Bashou Ten'in!!

Usando a tecnica da atração divina,puxo o ninja para perto de min,vindo em alta velocidade atravès do ar,então salto e jogo os Espinhos nas minhas mãos em direção a ele,atingindo os ombros,de modo que imobiliza-se ele atravès do fluxo de chackra(os espinhos na descrição dizem isto,pois são condutores de chackra),por estar sendo puxado não podia fazer nenhum movimento evasivo,apòs o feito,uso a onda violenta de àgua,jogando uma grande quantidade de àgua da boca,jogando o ninja em direção a saida da vila,com o proposito de afastar a luta do local;Caio em cima do Rinoceronte e corro atràs do shinobi que está sendo levado pela enxurrada provocada por min,indo em direção a uma região parecida com um vale,com poucas àrvores


Spoiler:
[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Bansho_Tenin_Anime

Bashou Ten'in (Atração Divina)
Rank: B
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.







[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Violent_Water_Wave

Suiton: Mizurappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água.



Vida: 4000 / 4000


chackra: 3895/4500
Nagato Fuuma
Nagato Fuuma
Kage l Kumo
Kage l Kumo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nuvem Nuvem

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Matt Uchiha Sáb Jun 22, 2013 5:29 am

Os espinhos adentram meu corpo(não podia fazer nada),sou levado pela enxurrada por 40KM e depois bato em uma parede em um vale de montanhas,a àgua se dispessa se espalhando pelo vale,então me levanto e vejo de longe o shinobi correndo em minha direção(você não disse que o rinoceronte correu com você,então não pode ser considerado)

-Ora,maldito!


Com uma posição de mão faço um clone de raios,então ele dá socos nos espinhos pela lateral,tentando quebra-la,como não consegue o feito,ele desiste,vendo que o ninja se aproxima

-Irei me esconder!Acabe com ele...enquanto eu vejo o que posso fazer quando a estes malditos espinhos de metal negro!


Salto dando um mortal,ficando atràs da pedra,e meu clone fica no local onde eu estava,esperando você,que deve chegar logo

Considerações:
°Como as astes negras são potentes,consideramos que elas perfuraram fundo,deduzimos um dano de 60 de vida ao post,se estiver tudo ok para você

Jutsus:
Raiton Kage Bunshin (Técnica do Clones de Raios)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de Raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.


Chackra: 180 / 500

vida: 960 / 1000
Matt Uchiha
Matt Uchiha
Kage l Konoha
Kage l Konoha

Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Folha Folha

https://narutorpg-max.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Nagato Fuuma Sáb Jun 22, 2013 11:23 pm

Maxima Destruição,Shinra Tensei

Chego correndo e o ninja estava encostado em uma pedra(o clone),bastante machucado devido as laminas negras,que eu puz em seus ombros,provavelmente estaria cansado,chego correndo pulando pelas àrvores e caio mais a frente dele

-Hmp,pelo visto esta me desafiando mesmo,deveria ter fugido para bem longe...

Paro para observa-lo um pouco a minha frente,a fim de esperar um ataque,màs observando para ele com meu Rin'nengan,vejo atravès do jutsu do clone(nas regras do Rin'nengan,diz que ele pode ver através de alguns jutsus,e guardar em alguns circulos que posições fazer,e em outros o que fazer com o chackra,o que sò seria possivel se ele visse,nem que seja um pouco do chackra do inimigo,então de certar forma atè parar alguns destes,o clone de raios apesar de ser um rank A,não é um jutsu difícil,então presumo que não seria difícil para o Rin'nengan ver através dele);Apòs ver que aquele clone tinha apenas chackra convertido em raios dentro dele,paro para pensar onde estaria o verdadeiro

-Hmm...não sou tão idiota assim...

Lanço uma aste negra do meu braço,saindo da palma da minha mão,acertando a cabeça do clone que automaticamente se destroi(o clone tambèm estava ferido,assim como ele,màs por ser um clone poderia atè esquivar do ataque,màs acho que seria desnecessário,e se ele esquivar morrera logo depois pelo meu jutsu)

-Agora eu sò quero saber...onde você esta?!

Observo por todos os lados,então penso um pouco;Se estava ferido não estaria longe,e eu tinha a arma perfeita para destruir boa parte daquilo tudo

-Ok,então façamos de um jeito mais difìcil...

Aponto minhas mãos para os lados e fecho os olhos,começo a invocar meu chackra reunindo ele todo em meu peito,então abro meus olhos e um vento começa a soprar,como se tivesse vindo de baixo,levantando meu manto e meu cabelo,assim como algumas pedras do chão

-Shinra Tensei!!

Expulso todo o meu chackra de uma sò vez,causando uma destruição de 10km²,e fazendo um circulo incolor de chackra a minha volta que via se expandindo até chegar a medida que eu dei,aumentando cada vez mais,muito rapidamente,destruindo boa parte da floresta,deixando um circulo gigante no chão a minha volta




Considerações:
-Você estava perto,não tinha como esquivar,e eu usei para atingir aleatoriamente tudo que estivesse a 10km² de min
-O Shinra Tensei causaria sua morte,desta distancia

Jutsus usados:
[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Tendo_in_the_orb

Shinra Tensei (Punição Divina)
Rank: +A
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.




[Entrada]A chegada do novo Raikage 300px-Chakra_Disruption_Blades

Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Rank: +A
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

OBS:.

°Cada lamina feita,retira 50 de chackra

°Causa dano de um Jutsu de rank B

°Não pode ser destruida,a não ser por um estilo de luta +A ou jutsu +A






[Entrada]A chegada do novo Raikage Images?q=tbn:ANd9GcQ1ihmvsorjD70ZA5iYSRx_S4USabFv1rhcgEwgcjea4Y5Gkj-dZA

Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: +A
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.


Vida: 4000 / 4000

chackra: 3585/4500
Nagato Fuuma
Nagato Fuuma
Kage l Kumo
Kage l Kumo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4000/4000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue4500/4500[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Vila: Nuvem Nuvem

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Kakashi Dom Jun 23, 2013 4:03 pm

~Juiz de Batalha~


A luta ocorreu normalmente,assim como o contado pelos membros,Matt,você poz as novas regras dos danos das armas,e no OBS das astes negras dizem que elas tem dano de um jutsu de rank B,ou seja,ela è +A màs causa dano de uma B;Considerando isto não seria 60 por post,e sim 100,como consta nas regras.


Quando o Nagato usou o shinra tensei,destruiu 10km²,a explosão então subiu mais ou menos 800 metros,sendo que poderia ser vista da vila,este jutsu è de grande poder destrutivo como mostrado no anime,e Pain destruiu konoha com este;consideramos então que tudo esta morto a 10km² do Nagato,inclusive o NPC que o Matt ta controlando.


Resultado final:
Nagato matou o ninja com o Shinra Tensei.
Não atingiu a vila.
Nagato dominou a vila do Trovão,è o novo Raikage.
Sendo que ele ajudou os que precisavam,e como o Matt narrou os outros ninjas não quiseram atacar,os moradores jà tem um certo afeto por ele


Luta finalizada. ~Block


Fui chamado pelo Nagato por MP,para averiguar a luta.
Quem achar que hà algo errado na minha narração,por favor mande MP.
Kakashi
Kakashi
Jounnin Especial l Konoha
Jounnin Especial l Konoha

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue1000/1000[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
[Entrada]A chegada do novo Raikage Left_bar_bleue850/850[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty_bar_bleue  (850/850)
Vila: Folha Folha

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]A chegada do novo Raikage Empty Re: [Entrada]A chegada do novo Raikage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos